HQ NO BRASIL
 
  
 
29/01/2013

Novo volume de Grandes Astros do Faroeste

A Panini Comics anunciou para o final de fevereiro o segundo volume de Grandes Astros do Faroeste, encadernado que traz a sequência das aventuras de Jonah Hex, o pistoleiro desfigurado da DC Comics, integrado à cronologia Os Novos 52 da editora.

Trazendo as aventuras publicadas originalmente nas edições #7 a 12 de All-Star Western, nesta edição Jonah Hex se unirá aos justiceiros mascarados Falcão da Noite e Cinnamon para desbaratar uma enigmática organização criminosa da Gotham City do final do século 19, uma cruel sociedade secreta que ainda nos dias atuais dá trabalho aos defensores da metrópole: a Corte das Corujas. Os roteiros são da dupla Jimmy Palmiotti e Justin Gray, com arte de Moritat, os mesmos artistas responsáveis pelo primeiro volume.

O encadernado traz ainda as histórias secundárias estrelando personagens clássicos como os já citados Falcão da Noite e Cinnamon, incluindo também Bat Lash e Terrence 13.

Grandes Astros do Faroeste #2 terá 180 páginas, em formato americano e o preço ainda não foi definido. 

Vale lembrar que o primeiro encadernado foi lançado em agosto do ano passado.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil