HQ NO MUNDO
 
  
 
16/06/2009

Novo título sobre samurais pelo Boom! Studios

Swordsmith Assassin trata-se do mais novo lançamento envolvendo samurais do Boom! Studios, produzido por um de seus fundadores, Andrew Cosby, juntamente com o escritor Michael Alan Nelson.

A trama gira em torno de Toshiro Ono, o Swordsmith Assassin do título e fabricante das melhores espadas de todo o Japão. Durante gerações, a família de Ono só vendeu suas esplêndidas espadas para quem seguisse o código de honra do Samurai. Mas quando Toshiro rompe essa ética familiar, a tragédia e a catástrofe chegam juntas.

Agora, para se redimir de seus erros, Toshiro tem a missão de recuperar todas as espadas que ele já forjou, para ter certeza de que nenhuma de suas armas mate novamente.

O primeiro número da nova série terá capas desenhadas por John Cassaday e Joe Corroney, com lançamento previsto para setembro deste ano.

O Boom! Studios foi inaugurado em 2005, com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos. A editora possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam: Hero Squared, Planetary Brigade, What Were They Thinking e Zombie Tales.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil