HQ NO BRASIL
 
  
 
03/05/2012

Novo encadernado do Homem-Aranha

Em julho, estreia nos cinemas O Espetacular Homem-Aranha, produção que tem como vilão o Lagarto. Aproveitando a deixa, a Panini Comics já anuncia para junho o encadernado O Sensacional Homem-Aranha: Feroz, que também conta com a presença do Lagarto.

Com 120 páginas em formato americano, o encadernado ainda não tem preço definido. Ele reúne as edições originais Sensational Spider-Man #23 a 27, já publicadas no Brasil na revista mensal do herói em 2007. O roteiro é de Roberto Aguirre-Sacasa (Marvel Knights: 4), com arte de Angel Medina (Hulk) e Clayton Crain (X-Force).

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Homem-Aranha

Veja mais sobre a Panini Comics


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil