FILMES
 
  
 
23/07/2015

Novo diretor para Fuga do Século 23

 
A Warner Bros., já há muitos anos, tem feito o possível para lançar um remake do clássico filme de ficção científica Fuga do Século 23, passando por vários diretores e protagonistas distintos. Agora a batata quente está na mão de Simon Kinberg, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Quarteto Fantástico. O roteiro será escrito por Kinberg em parceria com Joel Silver, que também produzirá o longa. Isto é, se o projeto andar desta vez.
 
Fuga do Século 23 (Logan`s Run) foi publicado em 1967. A história mostra uma sociedade do futuro, que exige que seus cidadãos morram ao atingir uma certa idade, uma maneira de evitar a superpopulação do planeta. Quem tenta escapar desse destino é caçado por uma tropa. O protagonista Logan recebe a incumbência de se tornar um desses caçadores, porém decide fugir de sua missão.
 
O romance foi adaptado para o cinema em 1976, estrelado por Michael York, Jenny Agutter e Farrah Fawcett. A Marvel Comics lançou uma versão em quadrinhos, uma série que foi cancelada após a sétima edição.

Veja mais sobre filmes



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil