FILMES
 
  
 
14/09/2015

Novo crossover entre King Kong e Godzilla

 
A Legendary anunciou planos de filmar um crossover entre King Kong e Godzilla, e para isso está movendo os projetos de Kong: Skull Island da Universal para a Warner Bros. O plano é que o crossover seja lançado após Skull Island e da sequência de Godzilla planejada para 2018.
 
Um confronto entre os dois monstros já havia acontecido anteriormente em 1962, sendo o terceiro filme da série Godzilla.
 
Godzilla é um monstro criado 1954 no filme de mesmo nome. Ele é uma criação do produtor Tomoyuki Tanaka, do diretor Ishiro Honda, do mago dos efeitos Eiji Tsuburaya (que mais tarde viria a ser o pai da família Ultra), e do compositor Akira Ifukube. Godzilla é a personificação do medo das armas nucleares. Criado por uma explosão nuclear, seu imenso tamanho, força, terror e destruição evoca a fúria das bombas atômicas soltadas em Hiroshima e Nagasaki. Ele é um tipo de dinossauro que é despertado de sua hibernação, além de mutado, por uma bomba atômica, em seguida espalhando a destruição pelo Japão. Em seus inúmeros filmes, o monstro por vezes continuou no papel de vilão, mas em muitas ocasiões também foi o herói. Sucesso mundial, teve uma versão americana em 1998 e outra em 2014, além de quadrinhos e animações.

King Kong foi criado diretamente para o cinema em 1933 pelos roteiristas James Ashmore Creelman e Ruth Rose, com direção de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack, que também foram os produtores. A obra conta a história de um gorila gigante, criado em uma ilha perdida onde os dinossauros ainda vivem, que é levado para a cidade e se apaixona por uma mulher humana, interpretada por Fay Wray

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil