FILMES
 
  
 
15/05/2015

Novo ator em Sete Homens e Um Destino

 
O diretor Anthony Fuqua acaba de divulgar o nome de mais um ator que participará de seu remake do clássico filme Sete Homens e Um Destino. Trata-se de Matt Bomer, de American Horror Story: Freak Show e Crimes do Colarinho Branco.

Bomer se junta a Denzel Washington, Chris Pratt, Haley Bennett, Ethan Hawke, Wagner Moura, Jason Momoa, Byung-hun Lee e Vincent D`Onofrio. O filme conta com roteiros de Nic Pizzolatto e transporta a ação para uma cidade mineiradora dominada por um barão do ouro.
 
Filmado originalmente em 1960, o clássico Sete Homens e Um Destino (The Magnificent Seven) é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa, dirigido por John Sturges, e que contava com Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson, Robert Vaughn e James Coburn no elenco. O filme contava a história de uma vila mexicana ameaçada por um grupo de criminosos que decide contratar um grupo de pistoleiros para protege-los, mesmo sem praticamente nenhum recurso para oferecer.

Veja mais sobre Sete Homens e Um Destino

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



Matt Bomer
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil