FILMES
 
  
 
30/03/2011

Novidades no elenco de Dark Shadows

A adaptação do antigo seriado Sombras da Noite recebeu o reforço do ator Thomas McDonell (Prom, O Reino Proibido) no elenco. McDonell fará uma versão mais jovem de Barnabas Collins.

Michael Sheen (Anjos da Noite, Tron: O Legado) está atualmente negociando para viver Roger, o irmão de Elizabeth Collins Stoddard, interpretada por Michelle Pfeiffer.

Dark Shadows (chamado no Brasil Sombras da Noite) era um seriado dos anos 60, criado, dirigido e produzido por Dan Curtis. Sua versão cinematográfica será dirigida por Tim Burton e Johnny Depp fará o papel de Barnabas Collins, o patriarca vampiro da história. Tanto o ator quanto Burton são fãs confessos de Dark Shadows.

O roteiro é de Seth Grahame-Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis). Eva Green também está no elenco no papel de Angelique, uma bruxa que mantém uma relação de amor e ódio com Barnabas. A produção é da Warner Bros.

Além de vampiros, o seriado trazia também bruxas, feiticeiros, lobisomens, zumbis, fantasmas e outras criaturas de terror. Teve mais de 1.200 episódios produzidos, e foi ao ar entre 1966 e 1971. Nos anos 70, ganhou dois filmes pela MGM. Duas tentativas mal sucedidas de produzir remakes para a TV aconteceram em 1991 e 2004.

Veja mais sobre Dark Shadows

 


  facebook

 

 



Thomas McDonell
 
Michael Sheen
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil