HQ NO BRASIL
 
  
 
23/08/2006

Novidades no Cartoon Network

A faixa Toonami, do Cartoon Network, está com novas atrações para o mês de setembro. Para começar, Samurai Champloo estréia dia 18, de segunda a quinta, às 1h. Asobotto Senki Goku (aqui ficará Monkey Typhoon), dia 4, segunda a quinta às 2h. E o longa Metropolis, dia 28 à 0h.

O primeiro, Samurai Champloo, não é apenas uma história de samurais. É uma história de samurais do Japão antigo com muita ação, elementos gráficos que inovam até o que há de animação japonesa nos dias de hoje, com break dance, hip hop e graffitis. Mugen, Jin e Fuu (o louco, o sério e a menina) fazem o trio principal da série que garante toda a parte de ação esperada. No desenrolar da série a história de cada um passa a ter um sentido próprio e envolvente. Atentando ao detalhe que o diretor é Shinichiro Watanabe, o mesmo de Cowboy Bebop. Já dá para esperar muito desse anime.

Monkey Typhoon é a história do deus-macaco Son Goku (da lenda chinesa), muito diferente da história de Dragon Ball ou Gensoumaden Sayuki. Num futuro distante, a Terra se torna desértica, a humanidade se vê forçada a se refugiar nas Associações de Robôs, mas um vírus deixa os robôs violentos, quase causando a aniquilação humana. A única esperança até então é Goku e seus amigos robôs junto com sua amiga humana embarcando numa viagem perigosa para salvar o planeta. 

Metropolis é um longa metragem de 2001, com excelentes elementos gráficos e de computação. Baseado no mangá de Osamu Tezuka de 1949, inspirado no clássico alemão homônimo (1927) de Fritz Lang, escrito por Katsuhiro Otomo (Akira) e adaptado por Rintaro (Galazy Expres 999), a obra ganhou muito mais ares do expressionismo e da obra de Lang. É uma história sobre a coexistência entre humanos e robôs dentro de uma sociedade futurista. Tima é uma andróide super avançada que procura um equilíbrio entre a convivência humana e o mundo robótico.


  facebook

 

 



Samurai Champloo
 
Metropolis
Monkey Typhoon


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil