SERIADOS
 
  
 
08/05/2015

Novidades do novo seriado da DC


DC´s Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã da DC) é o nome oficial da nova série spin-off derivada dos seriados Arrow e The Flash. Também produzido pelo canal CW, o anúncio vem seguido do sinal verde dado ao episódio piloto da série da Supergirl pela CBS.

Na história, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) tem a tarefa de reunir um grupo de heróis e vilões que deverá enfrentar uma terrível ameaça que coloca em risco todo o planeta e também o próprio tempo.

A série contará com Victor Garber como Dr. Martin Stein (metade do herói Firestorm/Nuclear), Brandon Routh como Ray Palmer/The Atom (conhecido como Eléktron no Brasil), Ciarra Renee como Hawkgirl (Mulher-Gavião), Wentworth Miller como Leonard Snart/Captain Cold (Capitão Frio), Dominic Purcell como Mick Rory/Heat Wave (Onda Térmica), Franz Drameh como Jay Jackson, além de Caity Lotz, que interpretou Sarah Lance/Black Canary (Canário Negro) em Arrow, que pode voltar na pele da mesma personagem. 

Os produtores executivos serão Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Sarah Schechter. Mais novidades serão divulgadas nos próximos dias, talvez já na próxima semana.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe. Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. Atualmente, The Flash é exibido pelo Warner Channel.

Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, todos notam que Oliver voltou mudado. Escondendo de todos a transformação que sofreu, ele cria uma nova identidade como um arqueiro vigilante na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. Entre os produtores e roteiristas estão Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim. No Brasil, o programa é exibido pelo Warner Channel.

Veja mais sobre DC´s Legends of Tomorrow

Veja mais sobre Arrow

Veja mais sobre The Flash

Veja mais sobre seriados



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil