HQ NO BRASIL
 
  
 
04/06/2007

Novidades DC/Panini para o próximo trimestre

O editor Levi Trindade revelou nas páginas da Wizmania #44 as novidades da DC/Panini para o próximo trimestre.

Não é novidade nenhuma que teremos a partir de julho uma nova revista mensal intitulada Os Melhores do Mundo, mas há sim novidades sobre isso, pois foi revelado seu mix: Mulher-Maravilha (com roteiros por Allan Heinberg e arte de Terry e Rachel Dodson), Flash (escrito por Danny Bilson e Paul Demeo, com arte por Ken Lashley), Legião dos Super-Heróis (ainda não se sabe a partir de que ponto) e a maxi-série Íon, estrelando Kyle Rayner em novas aventuras escritas por Ron Marz, com arte do brasileiro Greg Tocchini. Em fóruns na internet e comunidades no Orkut, o editor já revelou que, devido aos atrasos de Mulher-Maravilha nos EUA, Os Melhores do Mundo abrigará futuramente outro título: The Brave and The Bold, que apresenta parcerias entre heróis e conta com roteiro de Mark Waid e a extraordinária arte de George Pérez.

Também em julho é a vez de 52, maxi-série em 13 edições mensais, com roteiros de Geoff Johns, Greg Rucka, Grant Morrison e Mark Waid, layouts por Keith Giffen e um exército de desenhistas. 52 conta a história do ano pulado na cronologia da DC Comics.

DC Apresenta #4 trará as edições 53 a 57 do título da Mulher-Gato, apresentando um arco completo, cheio de mudanças na vida da personagem, escrito por Will Pfeifer, com arte de David Lopez.

O quinto número de DC Apresenta traz a mini-série completa do novo Espectro, apresentando o policial Crispus Allen se acostumando com seu novo papel. Roteiro de Will Pfeifer e arte de Cliff Chang.

Grandes Clássicos DC #11 apresenta uma das melhores e mais impactantes histórias de Batman: O Messias, por Jim Starlin e Berni Wrightson. O Messias já foi publicado pela Abril há muitos anos como uma mini-série em quatro edições.

DC Especial trará em setembro mais um número estrelado pelo Gavião Negro. As primeiras aventuras da Liga da Justiça serão apresentadas em Arquivos DC. Já as primeiras histórias do Superman estarão em Superman - Crônicas, já anunciado anteriormente pela editora.

Por fim, a Panini anuncia encadernados da mini-série Crise de Identidade (por Brad Meltzer e Rags Morales) e do arco Pelo Amanhã (estrelado pelo Superman, escrito por Brian Azzarello e desenhado por Jim Lee), ambos sem datas definidas por enquanto.



  facebook

 

 



Legião dos Super-Heróis
 
Mulher-Maravilha
 
O Messias
Espectro


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil