HQ NO BRASIL
 
  
 
29/12/2005

Novidades Conrad em 2006

Além de Adolf e O Menino do Kampung (que você conferiu aqui no HQM), a Conrad Editora anunciou diversas novidades para 2006.

Apesar do suspense da editora, o próprio Neil Gaiman acabou entregando em seu blog pessoal. Anansi Boys, o mais novo livro do premiado escritor de Sandman e que ficou por várias semanas no primeiro lugar dos mais vendidos nos Estados Unidos, chegará no ano que vem pela Conrad. A previsão é que seja lançado em maio de 2006.

Além de Anansi Boys, a editora também trará mais três lançamentos de Gaiman. Neverwhere (que recentemente ganhou uma mini-série pelo selo Vertigo, com roteiro de Mike Carey e Glenn Fabry), The Dead Boys Detectives (de Jill Thompson, a mesma autora de Morte - A Festa) e a esperada edição de luxo com as duas mini-séries da Morte (O Preço da Vida e O Grande Momento da Vida, lançadas em 1994 e 1997 pela Editora Globo e Editora Abril, respectivamente).

Continuando a investir no quadrinho europeu, a Conrad também traz no ano que vem trabalhos de Milo Manara e Guido Crepax. Crepax chega em março com uma série de três álbuns de sua principal obra: a bela Valentina. De Milo Manara, a editora traz o segundo volume de Bórgia, todos os álbuns da série Clic, e O Gaúcho, em parceria com Hugo Pratt.

A editora também trará mais álbuns underground de Robert Crumb, incluindo American Splendor, sua parceria com Harvey Pekar, que ganhou inclusive uma adaptação para os cinemas (lançada no Brasil como Anti-Herói Americano).

Para os fãs dos quadrinhos japoneses, chega em abril Mangá, de Paul Gravett, o mais importante livro sobre mangás já produzido no ocidente. Mangá será uma uma edição de luxo em quatro cores, com design gráfico da premiada Lawrence King.

Além dessas novidades, a Conrad também promete diversos livros para todos os gostos, como o Inquisidor de Valério Evangelisti (o mesmo autor de Black Flag), mais livros da série Baderna, mais trabalhos de Albert Cossery, Hunter S. Thompson e muito mais.


  facebook

 

 



Anansi Boys
 
Valentina
 
O Gaúcho
American Splendor


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil