SERIADOS
 
  
 
23/09/2014

Novembro de 63 tem canal

Em abril foi anunciado que o livro Novembro de 63 (11/22/63), de Stephen King, seria adaptado para a TV através da Bad Robot, a produtora de J.J. Abrams. E agora o projeto tem um canal.

Novembro de 63 será uma minissérie totalizando nove horas, a ser exibida pelo Hulu, com produção da Bad Robot e Warner Bros. Television. King, Abrams, Bryan Burk e Bridget Carpenter (Friday Night Lights) são os produtores-executivos.

Jake Epping é um professor de inglês comum de uma cidadezinha do estado do Maine, Estados Unidos. Isso até o dia em que ele se depara com um texto escrito pelo faxineiro de seu colégio, Harry Dunning, no qual ele narra como sobreviveu ao assassinato de sua família por seu próprio pai.

Para complicar tudo ainda mais, o dono da lanchonete da cidade, Al, recruta Jake para impedir o histórico assassinato de John Kennedy, se utilizando de um portal na despensa da lanchonete capaz de levá-los de volta no tempo. Usando esse portal para salvar a família Dunning, impedir a morte de Kennedy e refazer sua própria vida no Texas, Jake acaba alterando a própria história de uma maneira muito perigosa.

Veja mais sobre Novembro de 63

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil