SERIADOS
 
  
 
05/10/2015

Novas séries infantis no Netflix

 
O serviço de streaming Netflix divulgou sete novas séries infantis que farão parte de sua grade, duas delas em parceria com a The LEGO Company
 
As parcerias com a LEGO são LEGO Bionicle: The Journey to One, que adapta a querida franquia Bionicle e as aventuras dos Toa para as telinhas, e LEGO Friends: The Power of Friendship, baseada na franquia de mesmo nome que segue as amigas Stephanie, Emma, Olivia, Mia e Andrea. Ambas tem previsão de lançamento para a primeira metade de 2016.
 
Mas ainda em 2015 serão lançadas Glitter Force e Croods, O Início. Apesar do nome, Croods, O Início é uma sequencia do longa Os Croods, e mostra as aventuras da família de homens das cavernas, aceitando as mudanças, fazendo novas amizades e criando as bases de uma sociedade. Já Glitter Force é ambientada no reino encantado de Jubiland, aonde um vilão tenta dominar o reino. E para proteger a todos, a fadinha Candy decide reunir cinco garotas humanas para formar o grupo de super-heroínas Glitter Force. Ambos serão lançados em dezembro.
 
Para 2016 está planejada a série adolescente Lost & Found Music Studios, que segue um grupo de jovens tentando criar uma carreira musical e aprendendo lições de vida e amor no caminho.
 
Por fim, para 2017 o Netflix anunciou a comédia de ação em Stop Motion Buddy Thunderstruck, que acompanha umcachorro piloto de caminhões de corrida Buddy, e Las Leyendas, uma série baseada em uma trilogia de livros infantis mexicanos, que segue Leo San Juan, um garoto capaz de conversar com fantasmas e monstros, que viaja pelo tempo para impedir o deus asteca Quetzalcoatl de dominar o universo.

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil