HQ NO MUNDO
 
  
 
25/06/2015

Novas séries de Esquadrão Supremo e Vingadores

Agora é a vez das equipes terem sua vez no novo Universo Marvel, mais especificamente, o Esquadrão Supremo e os Vingadores.

Squadron Supreme terá roteiro de James Robinson e arte de Leonard Kirk, dupla que trabalhou recentemente no Quarteto Fantástico. O grupo será formado por integrantes de várias realidades alternativas. Robinson declarou que a parte mais divertida é explorar essas diferenças, principalmente através de flashbacks que apresentam cada um desses mundos.

O Hipérion dos Vingadores está presente, bem como o Falcão Noturno de Poder Supremo, a Doutora Espectro recentemente introduzida em Novos Vingadores, a femizona Thundra e até Jeff Walters, o Blur da equipe PN7, do Novo Universo.

Esse novo Esquadrão Supremo terá ligação com os Vingadores, mas agirá a parte. Vale lembrar que todos os integrantes dividem um grande trauma: seus universos foram destruídos.

Já a nova revista dos Vingadores não traz grandes surpresas. A equipe já havia sido revelada num especial do Free Comic Book Day: Homem de Ferro, Capitão América (Falcão), a Thor, Visão, Homem-Aranha (Miles Morales), Nova e Ms. Marvel.

A equipe criativa da edição também continua: Mark Waid nos roteiros e Mahmud Asrar na arte, só que com o reforço de Adam Kubert. Os dois artistas revezarão, já que All-New All-Different Avengers terá mais de 12 edições no período de um ano.

Waid se revelou feliz em poder explorar a nova dinâmica do grupo, dividido entre adultos e adolescentes. Fora isso, os Vingadores estarão numa posição rara: sem dinheiro algum financiando suas ações. A primeira ameaça será Warbringer, um Chitauri que enfrentou Nova recentemente.

Clique aqui para ver uma imagem de cada título, ambas ilustradas por Alex Ross.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.

A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil