GAMES E TOYS
 
  
 
29/11/2010

Novas mini-estatuetas da linha Ame-Comi

A DC Direct revelou imagens das três novas figuras da segunda leva da linha Ame-Comi Heroine Mini-Figures, todas esculpidas por Sam Greenwell.

Mulher-Maravilha, Donna Troy e a Mulher-Leopardo ganham suas estatuetas em PVC medindo aproximadamente cinco polegadas de altura.

O preço de cada estatueta ainda não foi revelado, mas elas estarão à venda nos Estados Unidos a partir de 13 de abril de 2011.

Apesar de manter parte dos traços sensuais que são característica dessa série de estatuetas, as versões mini não costumam exagerar nas poses das personagens retratadas.

A Mulher-Maravilha, criada em 1941 por Wiliam Moulton Marston, é a campeã, embaixadora e princesa das Amazonas da Ilha Paraíso, enviada ao mundo dos homens para pregar a paz e o modo de vida das Amazonas. Graças a suas habilidades sobre-humanas (que incluem vôo, resistência, força e o Laço da Verdade, que obriga os por ele enlaçados a dizerem a verdade) ela logo se torna exemplo para as mulheres de todo o mundo e uma grande super-heroína.

Donna Troy, a Moça-Maravilha original, foi criada por Bob Haney e Bruno Premiani em 1965. Originalmente ela era a irmã mais nova da Mulher-Maravilha, mas com o passar dos anos, sua origem foi modificada várias vezes. Depois de muitas idas e voltas, ela é novamente a irmã da Mulher-Maravilha, agindo com seu nome civil, depois de ter adotado os codinomes Tróia, Darkstar e até Mulher-Maravilha por um breve período. É uma das principais integrantes dos Titãs desde os primórdios da equipe.

A Mulher-Leopardo é frequentemente considerada arquiinimiga da Mulher-Maravilha. A personagem surgiu em 1943, criada por William Moulton Marston, e foi reformulada diversas vezes através dos anos.

Veja mais sobre a Mulher-Maravilha

Veja mais sobre Donna Troy

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil