HQ NO MUNDO
 
  
 
12/11/2013

Novas edições 0 da Valiant em 2014

Desde sua reformulação, a Valiant Entertainment tem lançado edições 0 com alguma frequência, sempre explorando o passado de seus personagens. E logo no começo de 2014 a editora expandirá esses planos, lançado mais quatro edições 0.

Em fevereiro chega às lojas Bloodshot and H.A.R.D. Corps: H.A.R.D. Corps #0, com roteiro de Christos Gage e Joshua Dysart, arte de ChrisCross e capas por Arturo Lozzi, Miguel Sepulveda e Lewis Larosa.

No mesmo mês será lançada também Archer & Armstrong: Archer #0, com roteiro de Fred Van Lente, arte por Pere Perez e capas de Clayton Henry, Joe Eisma e Andy Kuhn.

Quantum & Woody: The Goat #0, com roteiro de James Asmus e Tom Fowler, arte por Fowler e capas de Fowler, Matthew Waite e Chip Zdarsky será lançada em março.

No mesmo mês, chega também Harbinger: Bleeding Monk #0, escrita por Joshua Dysart, desenhada por Khari Evans e com capas de Clayton Henry, Clayton Crain e Mico Suayan.

A Valiant não revelou muito sobre as edições, mas afirma que, além de explorarem o passado, desta vez de personagens específicos, como deixam claro os subtítulos, as edições apresentarão conceitos e personagens que terão efeito nas próximas histórias de cada título. Confira as capas ao lado e abaixo.

Em entrevista ao site Newsarama, o roteirista Fred Van Lente afirmou que a origem de Obadiah Archer abordará seu tempo ainda criança no Projeto Espíritos Ascendentes, dando a entender que isso levará a um crossover com Bloodshot and H.A.R.D. Corps.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000.

Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant fora dos Estados Unidos.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



Bloodshot and H.A.R.D. Corps: H.A.R.D. Corps #0
 
Archer & Armstrong: Archer #0
 
Harbinger: Bleeding Monk #0
Quantum & Woody: The Goat #0


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil