HQ NO MUNDO
 
  
 
11/09/2008

Novas capas alternativas da Marvel

A Marvel Comics divulgou duas capas alternativas, cada uma de um título diferente.

A primeira é de Marvel Apes #1 pelo finado Mike Wieringo, figurando a versão símia do Demolidor. A edição com tal será limitada a 3000 cópias e estará à venda nas próximas convenções ao preço de US$ 8. As vendas da edição serão revertidas para a Hero´s Iniciative, um fundo de arrecadação para ajudar artistas da indústria de HQs que passam por necessidades.

A outra capa divulgada é de The Wonderful Wizard of Oz #1, de Skottie Young, para dezembro, pelo selo Marvel Illustrated.

Marvel Apes é uma mini com roteiros de Karl Kesel e arte de Ramon Bachs que mostra versões simiescas dos personagens da editora vivendo em um mundo dominado por macacos inteligentes. A história ainda traz como personagem principal Gibão, um mutante de aparência simiesca surgido nos quadrinhos em 1972, como coadjuvante das histórias do Homem-Aranha.

A saga de O Mágico de Oz teve início em 1900, no livro infantil The Wonderful Wizard of Oz, escrito por L. Frank Baum. A história apresenta a garota Dorothy e seu cachorrinho Totó, magicamente transportados para a encantada Terra de Oz, onde encontram o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão; juntos todos partem em busca do Mágico de Oz para conquistar seus desejos. O livro teve mais de 40 continuações e derivados (oficiais ou não) escritos por Baum e outros. Teve ainda adaptações para cinema, TV e quadrinhos, sendo a mais conhecida o filme musical de 1939. No selo Marvel Illustrated, esse e outros clássicos da literatura ganham as páginas das HQs.



  facebook

 

 



Marvel Apes #1
 
The Wonderful Wizard of Oz #1
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil