HQ NO MUNDO
 
  
 
13/07/2015

Novas HQs de Street Fighter

 
Com Street Fighter 5 dominando as notícias de videogames recentes, não surpreende ninguém que a franquia esteja voltando aos quadrinhos.
 
A primeira série anunciada é Street Fighter Unlimited, do UDON Studio. Escrita por Ken Siu-chong e ilustrada por Joe Ng e Edwin Huang, a revista será composta por vários arcos de quatro edições, focados em várias histórias paralelas com todos os heróis da franquia, culminando no maior torneio de Street Fighter já visto. A primeira edição chegará às comic shops em dezembro.
 
E ao mesmo tempo, a IDW Publishing estará lançando um crossover com os Comandos em Ação, na série Street Fighter X G.I. Joe. O crossover foi anunciado durante a San Diego Comic Con, com data de lançamento para prevista para 2016.
 
Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para diversas plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, quadrinhos e desenhos animados.

Veja mais sobre Street Fighter

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil