SERIADOS
 
  
 
07/07/2014

Nova série de Robotech no Kickstarter

 
Robotech surgiu primeiramente numa série animada em 1985. Sucesso mundial, a trama é um retalho feito pelos EUA tomando como base três animes distintos. As aventuras mostravam a Terra em guerra com alienígenas, em combates envolvendo pilotos muito bem treinados comandando máquinas que se transformavam em robôs gigantes. Há alguns anos, a Wildstorm produziu alguns quadrinhos de Robotech, que foram lançados no Brasil pela Panini.
 
E agora, depois de muitos anos, a produtora Harmony Gold anunciou o projeto de uma nova série, a ser financiada coletivamente. Chamada Robotech Academy, o projeto tem como objetivo financiar um piloto de 24 minutos que será utilizado para vender a série para produtoras interessadas.
 
Robotech Academy mostra uma nova geração de pilotos sendo treinados para combater no mundo de Robotech. O orçamento do projeto é de US$ 500.000,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão desde o piloto em formato digital ou DVD, cópias digitais do script de filmagem, presença na premiere em Hollywood e até o direito de batizar um personagem. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

Veja mais sobre Robotech

Veja mais sobre financiamento coletivo

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil