HQ NO MUNDO
 
  
 
14/09/2015

Nova série da Arlequina

 
E a DC Comics continua explorando até a última gota a inesgotável popularidade da Arlequina. A personagem acaba de ganhar mais um título, uma série bimestral chamada Harley`s Little Black Book (ou O Livrinho Negro da Harley, em uma tradução livre).
 
O título será escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, com arte de Conner, e mostrará a vilã em parceria com um personagem diferente a cada edição, começando com a Mulher-Maravilha, em dezembro.
 
E para dar mais um empurrão para o título, a série de capas alternativas de dezembro da DC Comics será inteiramente dedicada a promover a série com capas com a participação da Arlequina.
 
Harleen Quinzel era psiquiatra no Asilo Arkham, onde tratava do Coringa, até se apaixonar por ele. Foi aí que ela adotou a identidade de Arlequina, se tornando parceira de seu amor, mesmo que ele muitas vezes a rejeite. A personagem surgiu na famosa e premiada série animada do Batman na década de 1990, criada pelo produtor e roteirista Paul Dini e pelo desenhista Bruce Timm. Depois foi incorporada nas histórias regulares do personagem durante o evento Terra de NinguémAtualmente, no universo de Os Novos 52, faz parte do Esquadrão Suicida, em uma versão bem mais violenta.

Veja mais sobre a Arlequina

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil