HQ NO MUNDO
 
  
 
28/07/2014

Nova revista mensal da Mulher-Aranha

Com a saga Spider-Verse utilizando incontáveis versões do Homem-Aranha, era óbvio que a Mulher-Aranha também ganharia algum espaço.

E isso acontecerá em novembro com o lançamento de uma nova revista mensal interligada com a saga. Spider-Woman terá roteiro de Dennis Hopeless (Avengers Arena) e arte por Greg Land (Homem de Ferro).

Segundo o roteirista, a Mulher-Aranha liderará um exército de aranhas em Spider-Verse, incluindo Silk, recém-introduzida em Amazing Spider-Man, uma personagem misteriosa que foi mordida pela mesma aranha radioativa que conferiu poderes a Peter Parker.

Jessica Drew, a Mulher-Aranha original, foi criada em 1977 por Archie Goodwin, Sal Buscema e Jim Mooney. Mortalmente envenenada por radiação na infância, Jessica foi injetada com um soro experimental feito a partir do sangue irradiado de uma aranha por seu próprio pai, um cientista. O experimento não teve resultado aparente, então a moça foi congelada pelo Alto Evolucionário, associado de seu pai.

Após décadas dentro do avançado aparelho que lhe manteve viva, Jessica foi libertada, com o corpo de uma mulher adolescente e diversos poderes. Primeiramente uma vilã, graças a uma lavagem cerebral perpetrada pela organização terrorista Hidra, a personagem logo se tornou uma heroína e até uma detetive particular por algum tempo.

Veja mais sobre a Mulher-Aranha

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil