HQ NO BRASIL
 
  
 
30/01/2006

Nova mini-série de Sam Kieth

Lo teve uma vida completa. Após apaixonar-se por uma mulher mais velha, ele teve a chance de passar vários nos com ela; agora, olhando para trás, ele não pode evitar de pensar como as coisas poderiam ter sido diferentes. Entra em cena uma mulher jovem e extremamente feminina, que pode levá-lo à ruína, à verdade, ou ambos.

Essa é a premissa de My Inner Bimbo, o novo trabalho de Sam Kieth. A mini-série em cinco partes, publicada pela Oni Press, conta também com arte de Josh Hagler. O personagem  Lo não é novo para aqueles que acompanham o trabalho do artista: ele é o avô da personagem principal de OJO.

“Sam tem um plano para uma série de histórias”, explicou James Lucas Jones, editor chefe da Oni. “Cada mini irá explorar um aspecto diferente da vida de Lo; em algumas ele será mais tangencial e, em outras, como My Inner Bimbo, ele toma o papel central. Elas se sustentam sozinhas mas, no fim, os leitores terão um painel completo da vida deste homem.”

My Inner Bimbo #1, roteiro de Sam Kieth, arte de Kieth e Josh Hagler, terá 32 páginas em preto e branco e chegará ás comic shops norte-americanas em abril.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil