GAMES E TOYS
 
  
 
19/08/2015

Nova estátua da Arlequina

 
A Diamond Select Toys está lançando mais uma estátua da Arlequina, desta vez baseada na versão da personagem de camisola que aparece no episódio Louco por Amor da série Batman: The Animated Series. A estátua tem 30 cm de altura e terá tiragem de apenas 3.000 exemplares, com preço e US$ 150.00.
 
Harleen Quinzel era psiquiatra no Asilo Arkham, onde tratava do Coringa, até se apaixonar por ele. Foi aí que ela adotou a identidade de Arlequina, se tornando parceira de seu amor, mesmo que ele muitas vezes a rejeite. A personagem surgiu na famosa e premiada série animada do Batman na década de 1990, criada pelo produtor e roteirista Paul Dini e pelo desenhista Bruce Timm. Depois foi incorporada nas histórias regulares do personagem durante o evento Terra de Ninguém.

Atualmente, no universo de Os Novos 52, faz parte do Esquadrão Suicida, em uma versão bem mais violenta.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil