HQ NO MUNDO
 
  
 
13/12/2011

Nova equipe criativa dos Surpreendentes X-Men

Desde a saída de Joss Whedon e John Cassaday, a revista Astonishing X-Men não mantém uma equipe criativa fixa por muito tempo. Para não perder o costume, a Marvel Comics anunciou que a roteirista Marjorie Liu (X-23) e o desenhista Mike Perkins (Capitão América) assumem a publicação a partir da edição #48, em março.

A revista passará a integrar mais a continuidade, apresentando os personagens que ficaram ao lado de Wolverine na nova fase chamada Regenesis. Além do baixinho canadense, estarão presentes Homem de Gelo, Gambit, Estrela Polar, Karma, Warbird e Cecilia Reyes. O primeiro arco terá como vilões o Sr. Sinistro e seus Carrascos, que contarão com os reforços de Vanisher e Quimera.

A série passará a explorar um pouco mais a vida pessoal dos heróis. Estrela Polar, por exemplo, se mudará para Nova Iorque, dividindo um apartamento com seu namorado. Gambit é outro que terá seu próprio lar, uma grande mudança nas revistas X, onde os heróis costumam morar juntos na base da equipe.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

Veja mais sobre os X-Men


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil