HQ NO BRASIL
 
  
 
10/02/2009

Nova edição de Vulto mostra um estranho na cidade

Vulto, personagem criado por Wellington Santos, acaba de ganhar uma nova edição, com uma aventura completa, pela editora Júpiter II.

Em Vulto: Um Estranho na Cidade, o vigilante enfrenta o informante de uma grande organização criminosa, chamada Comando Arsenal, com ramificações em todo Brasil. A organização pretende se instalar na capital mineira, mas o herói mascarado de Belo Horizonte não vai permitir esta invasão, fazendo de tudo pra expulsar o malfeitor.

Os roteiros e arte são de Wellington, mas a edição traz ainda artes do personagem criadas por Allan Alex, Julio Shimamoto e E.C.Nickel. As cores da capa são de Tiago Cunha.

Vulto: Um Estranho na Cidade tem 28 páginas em tons de cinza, capa colorida e formato 15 x 21 cm. A revista custa R$ 5,00 (frete incluso).

Se preferir, o leitor pode adquirir um pacote com o lançamento e mais as edições anteriores – Vulto: O Vigilante e Vulto: Guerra Declarada - por apenas R$ 12,00.

Para adquirir, entre em contato com Wellington pelo e-mail vultohq@yahoo.com.br.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil