EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
24/04/2015

Nova edição de Os Filhos de Anansi


A editora Intrínseca acaba de lançar uma nova edição do livro Os Filhos de Anansi, do britânico Neil Gaiman.

A nova edição traz material extra, foi traduzida por Edmundo Barreiros e tem 328 páginas em formato 16 x 23 cm. O formato impresso custa R$ 39,90 e a versão digital custa R$ 24,90.

Confira aqui para conferir o hotsite do livro. E clique aqui para ler um capítulo.

Os Filhos de Anansi foi publicado pela primeira vez no Brasil em 2006 pela Conrad. A história retoma elementos de outro romance de Gaiman, Deuses Americanos. Na trama, Charles Nancy é um homem que tem uma relação conturbada com o pai. O que ele não sabe é que seu pai é, na verdade, o trapaceiro deus-aranha Anansi. Quando descobre a verdade, sua vida vira de cabeça para baixo. Para colocar tudo de volta nos eixos, Charles precisa mergulhar no sombrio mundo dos deuses.

O inglês Neil Gaiman começou a carreira como jornalista. A amizade com Alan Moore o levou a escrever quadrinhos profissionalmente. Seus primeiros trabalhos, e muitos posteriores, foram feitos em parceria com Dave McKean, amigo de longa data. Seu trabalho mais conhecido mundialmente é a série Sandman, mas o autor tem em seu currículo obras como Violent Cases, Orquídea Negra, Livros da Magia e Stardust. Gaiman também publicou vários romances em prosa, como Deuses Americanos, Belas Maldições, Os Filhos de Anansi e Coraline.

Veja mais sobre Neil Gaiman

Veja mais sobre Eventos e Variedades



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil