FILMES
 
  
 
05/05/2014

Nova acusação contra Bryan Singer

 
As acusações de abuso sexual direcionadas ao diretor Bryan Singer continuam. Agora é a vez de um britânico que optou por se manter anônimo, que alega ter sido abusado pelo diretor e pelo produtor Gary Goddard (também réu na acusação anterior). Segundo a suposta vítima, Singer e Goddard teriam entrado em contato com ele pela internet, aonde pediram por fotos do jovem se masturbando. Ao longo dos anos, os shows via webcam foram mantidos até um encontro em pessoa, durante a festa de lançamento do filme Superman: O Retorno, quando Singer teria embebedado a vítima e praticado sexo com ele.
 
Devido aos escândalos apontados, Singer foi retirado da divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Mais detalhes dos casos serão divulgados no futuro.
 
Bryan Singer é diretor e produtor de cinema e TV, nascido em Nova Iorque. Entre os filmes de seu currículo, figuram produções como Os Suspeitos e X-Men.

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil