HQ NO MUNDO
 
  
 
07/10/2015

New Brooklyn: novo universo de HQs digitais

 
A empresa LINE Webtoon é uma das pioneiras na distribuição de HQs digitais no mundo. Mas só agora ela está lançando seu próprio selo de super-heróis, New Brooklyn Heroes.
 
As histórias são ambientadas em um mundo aonde o famoso bairro do Brooklyn em Nova York se separou dos Estados Unidos. Não apenas politicamente, mas literalmente o bairro ganha consciência se se separa fisicamente do continente, se denominando New Brooklyn. E nesta nova situação política totalmente diferente, surgem três novos heróis.
 
The Red Hook, primeiro título a ser lançado em março de 2016, segue o maior ladrão da cidade, Sam Brosia, que ganha os poderes e a responsabilidade do maior herói do país contra a sua vontade e agora está preso a um código de honra que nunca desejou. O personagem foi criado por Dean Haspiel.
 
The Brooklynite, de Seth Kushner e Shamus Beyale, segue um cartunista, Jake Jeffries, que acaba ganhando super-poderes ao ficar próximo de super-heróis combatendo, e que passa a ganhar a vida adaptando suas próprias aventuras para o gibi de sua identidade secreta, da mesma maneira que o Peter Parker fazia com as fotos do Homem-Aranha.
 
Por fim, The Purple Heart, de Vito Delsante, Dean Haspiel e Ricardo Venâncio, segue o veterano da marinha americana Isaiah “Zeke” Nelson, que é escolhido pelo próprio Brooklyn para ser seu defensor, apesar de querer apenas a paz após retornar do serviço militar.

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil