SERIADOS
 
  
 
02/06/2015

Neil Gaiman reage a protestos sobre Lúcifer

 
Após o lançamento do primeiro trailer do seriado baseado na HQ Lúcifer da Vertigo/DC, o grupo de sensores de extrema direita One Million Moms, membros da American Family Association, tentaram organizar um boicote à série movidos por interesses religiosos.
 
A essa ação, o autor da obra original Neil Gaiman postou sua elegante resposta em seu Tumblr pessoal: Ah, parece que foi ontem (mas foi em 1991) que a Mães Preocupadas da América anunciaram um boicote contra Sandman porque a revista continha personagens Lesbicas, Gays, Bi e Trans. Foi Wanda que as irritou mais: a ideia de uma mulher transexual em quadrinhos. Eles nos disseram que estavam organizando um boicote a Sandman, que so pararia se nós escrevessemos à American Family Association e prometêssemos nos reformar. Eu me pergunto se eles perceberam que isso não funcionou daquela vez...
 
Essa versão de Lúcifer surgiu nas páginas do Sandman de Neil Gaiman. A produção do seriado é de Tom Kapinos, criador e produtor-executivo de Californication, que também roteiriza o piloto, com direção de Len Wiseman (Anjos da Noite). A produção-executiva é de Jerry Bruckheimer.
 
O protagonista será Tom Ellis. O seriado seguirá os passos da HQ, mostrando Lúcifer desistindo do posto de Lorde do Inferno, vindo para a Terra, onde abre um piano bar em Los Angeles. 
 
O elenco traz também Lauren German como a Detetive Chloe Dancer, Rachael Harris como Linda, DB Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Maze, Nicholas Gonzalez como Dan e Scarlett Estevez como Trixie.

 


  facebook

 

 



 
Neil Gaiman
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil