FILMES
 
  
 
21/08/2014

Muitas novidades no elenco de Jungle Book: Origins

 
Enfrentando a concorrência direta do novo filme The Jungle Book da Disney, a Warner Bros. continua escalando grandes nomes para sua versão do Livro das Selvas, The Jungle Book: Origins.
 
Entre os novos nomes do elenco, o mais importante é o do jovem Rohan Chand, que será o protagonista Mowgli, e o único humano a aparecer em cena na própria pele.
 
Junto a ele está Christian Bale como a pantera Bagheera, Cate Blanchett como a serpente Kaa, Tom Hollander como o chacal Tabaqui, Peter Mullan como o lobo Akela, Naomie Harris como a loba Nisha e Eddie Marsan como o lobo Vihaan. O próprio diretor Andy Serkis assumirá o papel do urso Baloo. Lembrando que todos esses personagens serão intepretados via captura de movimentos, especialidade de Serkis.
 
Com direção de Andy Serkis, The Jungle Book: Origins adapta a obra de Rudyard Kipling, com estreia marcada para 21 de outubro de 2016. A história é centrada em Mowgli, o menino criado por lobos. O roteiro é de Callie Kloves, com produção de Steve Kloves, da série Harry Potter.

Veja mais sobre The Jungle Book: Origins

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



Rohan Chand
 
Peter Mullan
 
Naomie Harris
Christian Bale
Cate Blanchett


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil