GAMES E TOYS
 
  
 
20/08/2014

Muitas novidades em DC Universe Online

 
A Sony Online Entertainment, durante seu evento especial SOE Live, divulgou uma série de novidades para o MMORPG DC Universe Online.
 
A primeira e mais interessante delas é o chamado Legends PvE. Se anteriormente os personagens lendários (as criações originais da DC Comics, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha) não podiam ser utilizados em missões, agora esta possibilidade existe, desde que duas condições sejam atendidas: o personagem tem de estar disponível, ou seja, não pode aparecer em nenhum outro ponto da missão; e os personagens devem ser destravados dentro do jogo.
 
Outra importante mudança é que, a partir de agora, os DLCs não serão mais forçosamente distribuídos em grandes pacotes de dados, mas sim em pacotes menores com cada conteúdo específico podendo ser comprado individualmente, reduzindo tanto o tempo de espera para os fãs como removendo a obrigatoriedade de se adquirir muito conteúdo indesejado em cada pacote.
 
O jogo também ganhará novos personagens lendários: Arqueiro Verde, Flash, Shazam e Kyle Rayner como Lanterna Azul do lado dos heróis; e Exterminador, Gorila Grodd, Adão Negro e Guy Gardner como Lanterna Vermelho do lado dos vilões; e três novas fontes de poder: Munitions, baseado no Sargento Rock, que permite criar um personagem com o poder de fogo de um pequeno exército; Atomics, inspirado pelo Nuclear, que envolve poderes de cura e dano por veneno; e Experimental Serums, inspirado por Bane, que permite que o personagem ative esteróides capazes de lhes aumentar a força bruta e habilidades de combate durante as missões.
 
Por fim, novas histórias serão liberadas, com novas missões para os personagens, incluindo as segundas partes de War of the Light, Amazon Fury e Halls of Power.
 
Seis imagens mostrando algumas das mudanças do jogo podem ser vistas em nossa galeria.
 
DC Universe Online é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game), ou seja, o jogador habita um universo online junto com outros jogadores, onde podem evoluir seus personagens e competirem entre si.
 
Os roteiristas Geoff Johns e Marv Wolfman estão entre os responsáveis pelas tramas do jogo. Os visuais dos heróis e vilões ficaram por conta do desenhista Jim Lee. A trama do game se estende aos quadrinhos através da série DC Universe Online: Legends.

Veja mais sobre DC Universe Online
 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil