HQ NO MUNDO
 
  
 
13/01/2015

Muitas novidades da Image Comics

 
A Image Comics divulgou os detalhes de sua monstruosa leva de novos títulos para 2015.
 
Começando com AD: After Death, de Scott Snyder e com arte de Jeff Lemire, que será lançado em novembro, mostrando um futuro aonde a morte foi curada, o que abre todo um novo leque de problemas para a humanidade.
 
Black Road é uma nova história viking escrita por Brian Wood com arte de Garry Brown, que segue Magnus The Black, um guarda-costas cristão que perde um oficial da Igreja para os bárbaros da Rota Negra, e que acaba descobrindo um segredo sombrio da Fé.
 
Skottie Young e Jean-François Beaulieu apresentam I Hate Fairyland, estrelando Gertrude, uma mulher de 40 anos com um machado de guerra presa em um corpo que nunca envelhece no mundo fofo e cor-de-rosa de Fairyland.
 
Emma Rios e Brandon Graham apresentam Island, nova história do universo 8House, uma revista mensal com 72 páginas reunindo alguns dos mais talentosos quadrinistas do mundo.
 
Kaptara é escrita por Chip Zdarsky e ilustrada por Kagan McLeod, mostrando Keith Kanga, um jovem bioengenheiro preso em um planeta estranho e cheio de perigo. E se ele não voltar logo para a casa, não sobrará nada da Terra.
 
The Ludocrats é de Kieron Gillen, David Lafuente, Jim Rossignol e Ricardo Venancioe é uma comédia fantástica, aonde o Barão Otto Von Subertan e o Professor Hades Zero-K lideram o grupo Ludocrats, com a missão de proteger a aristocracia excêntrica do mundo contra as forças da normalidade insuportavelmente chata.
 
Monstress, de Marjorie Liu e Sana Takeda, se passa no início do século 20, quando monstros gigantes caminhavam sobre a Terra, e uma jovem garota com um estranho laço mental com o mais poderoso desses monstros se torna alvo de todas as autoridades mundiais.
 
Alex de Campi, Carla Speed McNeil e Jenn Manley Lee trazem No Mercy, a história de um grupo de jovens americanos em sua última viagem antes da faculdade, construindo escolas na América Central. Mas quando a catástrofe acontece, eles se vêem sozinhos cercados por pessoas que não gostam deles.
 
Papergirls é escrita por Brian K.Vaughan com arte de Cliff Chiang e é ambientada no mundo dos entregadores de jornais americanos, mais especifricamente de quatro garotas de 12 anos prestes a viver uma experiência totalmente nova.
 
Kieron Gillen também retorna a Phonogram, com arte de Jamie McKelvie, narrando um novo arco que explora o passado de Emily Aster, a super-estrela da mídia, e o pacto demoníaco que lhe deu toda essa fama.
 
Plutona, de Jeff Lemire e Emi Lenox, conta a história de cinco crianças que descobrem o cadáver de Polara, o maior super-herói do mundo, no meio de uma floresta.
 
Kelly Sue DeConnick e Emma Rios retornam ao mundo de faroeste de Pretty Deadly, onde o manto da Morte cai sobre a garota Sissy, cuja missão é encontrar um garoto desaparecido em uma guerra para uma velha.
 
Darwyn Cooke lançará Revengeance, um thriller psicológico que segue a missão de Joe Malarky para se vingar do crime do qual foi vítima.
 
Run Love Kill é uma ficção científica de Eric Canete e Jon Tsuei, que segue Rain Oshiro, uma mulher procurada, e contará em paralelo seu presente, fugindo e se escondendo da lei, e seu passado, apresentando o crime que cometeu e o caminho que a levou a isso.
 
Todd McFarlane escreverá Savior, ao lado de Brian Holguin com arte de Clayton Crain. A história nos apresenta a um homem sem memória e sem passado, mas com grandes poderes derivados da Bíblia. Mas será que esses poderes salvarão o mundo, ou nos condenarão de vez?
 
Brian Buccellato e Toni Infante se uniram para lançar Son of the Devil, a história de um órfão de 25 anos que descobre ser filho de um líder de um estranho culto de fanáticos perigosos.
 
Starve, de Brian Wood, Danijel Zezelj e Dave Stewart, nos mostra um futuro aonde os cozinheiros-celebridade são ainda mais idolatrados e admirados do que no presente, e ter um desses cozinheiros trabalhando para você é o maior símbolo de status que um homem pode ter. Nesse mundo, o Chef Gavin Cruikshank retorna de seu exílio apenas para descobrir que seu programa de TV, Starve, se transformou em uma arena aonde os chefs disputam quem é capaz de cozinhar mais animais em risco de extinção para seus clientes multimilionários, e cabe a ele concertar tudo.
 
Emi Lenox lançará Tadaima, uma história autobiográfica na qual narra sua viagem ao Japão para visitar o túmulo de seus avós, que não via a mais de 12 anos.
 
We Stand Our Ground, novamente de Brian K. Vaughan com arte de Steve Skroce, é ambientada no século 22, e mostra uma milícia canadense pegando em armas para derrotar o grande invasor de suas terras: os Estados Unidos.
 
Por fim, Heaven, de James Robinson e Phillip Tan, se passa em um futuro distante, aonde a humanidade e alienígenas unidos usaram a religião para conquistar todo o universo, e agora se preparam para invadir e conquistar uma nova dimensão: o próprio Paraíso.
 
A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.

Veja mais sobre a Image Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 

Tags : Image Comics, AD: After Death, Scott Snyder, Jeff Lemire, Black Road, Brian Wood, Garry Brown, Magnus The Black, Skottie Young, Jean-François Beaulieu, I Hate Fairyland, Gertrude, Emma Rios, Brandon Graham, Island, 8House, Kaptara, Chip Zdarsky, Kagan McLeod, Keith Kanga, The Ludocrats, Kieron Gillen, David Lafuente, Jim, Rossignol, Ricardo Venancio, Barão Otto Von Subertan, Professor Hades Zero-K, Ludocrats, Monstress, Marjorie Liu, Sana Takeda, Alex de Campi, Carla Speed McNeil, Jenn Manley Lee, No Mercy, Papergirls, Brian K.Vaughan, Cliff Chiang, Phonogram, Jamie McKelvie, Emily Aster, Plutona, Emi Lenox, Polara, Kelly Sue DeConnick, Pretty Deadly, Sissy, Darwyn Cooke, Revengeance, Joe Malarky, Run Love Kill, Eric Canete, Jon Tsuei, Rain Oshiro, Todd McFarlane, Savior, Brian Holguin, Clayton Crain, Brian Buccellato, Toni Infante, Son of the Devil, Starve, Brian Wood, Danijel Zezelj, Dave Stewart, Chef Gavin Cruikshank, Tadaima, We Stand Our Ground, Steve Skroce, Heaven, James Robinson, Phillip Tan, Jim Lee, Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos, Invencível




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil