HQ NO MUNDO
 
  
 
30/03/2015

Muitas novidades da Dark Horse


Na abertura do ECCC - Emerald City Comic Con Friday, o moderador e publicitário da Dark Horse Comics, Aub Driver, comentou sobre diversos títulos da editora e apresentou alguns de seus principais artistas: Cullen Bunn, Tyler Crook, os irmãos Pander, Joelle Jones, Scott Kolins, Eliot Rahai, Donny Cates, Curt Pires, Matt Kindt e Tyler Jenkins, a quem Driver chamou de all-star team.

Primeiro ele falou sobre o esgotado Lady Killer, de Joelle Jones, sobre uma dona de casa que é uma assassina secreta nas horas vagas.

Depois apresentou Never Boy, descrito pelo seu cocriador Tyler Jenkins como um amigo imaginário levado à existência por meio de drogas.

Em seguida veio Past Aways, de Matt Kindt a Scott Kollins, uma história sobre viagem no tempo e “banheiros futuristas”. “Existem vermes espaciais e tentáculos temporais. É uma aventura divertida. É algo meio Jack Kirby, só que mais ácido”, comentou Kindt.

Na sequência, foi exibido um vídeo para apresentar a arte de Girlfriend, dos irmãos Pander, com as palavras: “Tudo o que ela quer é um cara que não importa por ela ser uma vampira”, e terminou com o slogan: “Ela está com fome de amor”. "É basicamente um thriller de vampiros. Nós o escrevemos há um tempo, e simplesmente o amamos. É uma retorno às nossas origens, de apenas contar história sobre pessoas que vivem no limite, tentando sobreviver. É uma espécie de Amor à Queima Roupa com presas”.

Harrow County, de Cullen Bunn e Tyler Crook, foi apresentado em seguida, descrito por Bunn como um “conto de fadas sulista gótico”, sobre uma garota crescendo na Carolina do Norte na década de 1930. “Tyler conseguiu criar uma das mais doces e arrepiantes personagens dos quadrinhos.”

O próximo foi Black Hammer, de Jeff Lemire, uma história sobre seis super-heróis que vivem em uma fazenda e foram eliminados da continuidade temporal, e agora tentam descobrir como voltar para casa. A primeira edição chega em junho.

E aí vieram os anúncios dos novos lançamentos.

Primeiro, o escritor Curt Pires anunciou The Tomorrows, sobre um futuro distópico ao melhor estilo George Orwell. The Tomorrows é o nome de um grupo de terroristas e artistas que luta contra a autoridade. Nas palavras de Pires: “No futuro, a arte é ilegal. Uma grande parte do que eles fazem é terrorismo poético. Eles são heróis ou vilões? Isso depende de como nós decidimos ler a história”. Cada edição da nova revista irá apresentar um artista diferente.

O próximo é The Paybacks, de Donny Cates, Eliot Rahal e Geoff Shaw, uma história sobre super-heróis aos moldes de NightKnight, Ski-Squatch, Soviet Nunchuck e Bloodpouch. The Paybacks é sobre uma equipe de repo men (pessoas que recuperam bens que não foram pagos para os bancos e financeiras) superpoderosos que cobram empréstimos concedidos a super-heróis. A HQ está programada para setembro.

Death Head é uma nova série de terror dos escritores Zack e Nick Keller e da artista Joanna Estep, programada para julho. O novo título será sobre duas personagens que vão acampar e tropeçam em um mistério que envolve um assassino com uma antiga máscara de médicos especializados em pragas, aquelas que possuem um longo e característico “bico”.

Outro anúncio foi o de Negative Space, uma história de Ryan K. Lindsay e Owen Gieni sobre uma conspiração lovecraftiana.

E que o próximo trabalho de Scott Kolins será Adam.3, “Uma história sobre selva, ficção científica e aventura sobre uma família tentando descobrir por que estão onde estão. Heróis contra monstros”, comentou Kolins.

O Power Cubed de Aaron Lopresti é sobre um garoto de 18 anos que recebe um cubo de energia alienígena que reorganiza matérias. Previsto para setembro.

Joe Lansdale e Mark Miller têm uma nova graphic novel intitulada Steam Man, descrita como “Pacific Rim no velho oeste”. Zodiac Starforce é uma nova minissérie de ação-comédia adolescente sobre magia, criada por Kevin Panetta e Paulina Ganuchau (Bravest Warriors). De Eric Powell e Stephanie Buscema virá um novo volume de Chimichanga. Randy Stradley e Doug Wheatley voltam com o clássico das artes marciais King Tiger.

Por fim, também foi anunciado que irão voltar Barb Wire, criada por Chris Warner na década de 1990, e Big Guy and Rusty the Boy Robot, de Frank Miller e Geof Darrow, este último em edição de capa dura.
 
 
 


  facebook

 

 



Barb Wire
 
Big Guy & Rusty the Boy Robot
 
The Tomorrows
Lady Killer
King Tiger

Tags : ECCC - Emerald City Comic Con Friday, Dark Horse Comics, Aub Driver, Cullen Bunn, Tyler Crook, irmãos Pander, Joelle Jones, Scott Kolins, Eliot Rahai, Donny Cates, Curt Pires, Matt Kindt, Tyler Jenkins, Lady Killer, Never Boy, Past Aways, Jack Kirby, Girlfriend, Amor à Queima Roupa, Harrow County, Black Hammer, Jeff Lemire, The Tomorrows, George Orwell, The Paybacks, Eliot Rahal, Geoff Shaw, NightKnight, Ski-Squatch, Soviet Nunchuck, Bloodpouch, Death Head, Zack, Nick Keller, Joanna Estep, Negative Space, Ryan K. Lindsay, Owen Gieni, Adam.3, Power Cubed, Aaron Lopresti, Joe Lansdale, Mark Miller, Steam Man, Pacific Rim, Zodiac Starforce, Kevin Panetta, Paulina Ganuchau, Bravest Warriors, Eric Powell, Stephanie Buscema, Chimichanga, Randy Stradley, Doug Wheatley, King Tiger, Barb Wire, Chris Warner, Big Guy and Rusty the Boy Robot, Frank Miller, Geof Darrow,




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil