HQ NO MUNDO
 
  
 
08/10/2015

Mudanças nas mulheres da Dynamite

 
Depois da minissérie Swords of Sorrow, de Gail Simone, as heroínas femininas da Dynamite, Vampirella, Red Sonja e Dejah Thoris, estão ganhando versões totalmente novas e restruturadas, todas elas com novos designs feitos por Nicola Scott.
 
E tudo começa em janeiro de 2016, com Red Sonja #1, escrita por Marguerite Bennett e ilustrada por Aneke, e mostra a guerreira de volta à sua terra natal de Hyrkania, que se tornou um reino totalmente irreconhecível, aonde ela deve se infiltrar na ditadura em que o reino se tornou.
 
Em fevereiro chega Dejah Thoris #1, escrita por Frank J. Barbiere. Nesta nova versão, a princesa guerreira de Marte está exilada de seu reino, usando um novo nome falso e trabalhando como soldado na fronteira mais distante de toda a civilização.
 
Vampirella #1 será lançada em março de 2016, escrita  por Kate Leth e mostra a personagem em Hollywood, após se tornar uma figura pública, e se utilizando de uma identidade secreta para descobrir a ligação entre assassinos do cinema e verdadeiros crimes causados por monstros.
 
A Dynamite Entertainment é uma editora americana fundada em 2005, focando suas publicações em adaptações de propriedades existentes ou interpretações de personagens de domínio público. Atualmente publica títulos como Red Sonja, O Sombra, Vampirella e Besouro Verde.

Veja mais sobre a Dynamite Entertainment

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil