FILMES
 
  
 
21/10/2015

Mudança de roteirista para Sandman

 
A adaptação para os cinemas de Sandman continua andando a passos de tartaruga. E agora sabemos que o roteirista mudou. O produtor David S. Goyer não revelou quem é o novo responsável pela história do longa, originalmente escrita por Jack Thorne, mas disse ser um escritor realmente fantástico. A direção ainda está nas mãos de Joseph Gordon-Levitt.
 
Lembrando que o projeto ainda está apenas começando, e muitas coisas podem mudar até o início das filmagens.
 
A série Sandman durou 75 edições, publicadas nos EUA entre 1988 e 1996, com diversos especiais e minisséries lançados posteriormente. Seu criador, Neil Gaiman, inseriu na trama elementos mitológicos, literários, do gênero dos super-heróis, dos antigos quadrinhos de terror e muito mais.
 
A história narra a trajetória de Morpheus, uma entidade que é a personificação do conceito do Sonho. Ele possui seis irmãos, que personificam outros conceitos: Morte, Destino, Desejo, Delírio, Desespero e Destruição. No Brasil, Sandman já foi publicado pela Editora Globo, Metal Pesado (e seus derivados), Brainstore, Conrad, Pixel Media e atualmente é lançado pela pela Panini Comics.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil