HQ NO BRASIL
 
  
 
08/05/2013

Morning Glories ganha segundo volume

A Panini Comics prevê para breve o segundo volume de Morning Glories, série criada por Nick Spencer com arte de Joe Eisma e capas de Rodin Esquejo. Este novo volume coleciona as aventuras publicadas nas edições #7 a 12 da série, publicadas lá fora através do selo Shadowline da Image Comics.

Uma das escolas mais consagradas dos Estados Unidos. Uma escola para poucos. Uma escola onde os escolhidos para adentrar suas muralhas estão ligados por um destino incomum e obscuro. Aqui, as provas do fim do semestre não são as únicas complicações dos alunos, eles também precisam lutar por suas vidas.

Este segundo volume lança luz sobre o passado de Jun, Casey, Zoe, Hunter, Ike e Jade. E os eventos que precederam sua chegada à Academia podem ser um vislumbre do que um futuro próximo lhes reserva. 

Morning Glories – Vol.2: Todos Serão Livres tem 188 páginas, formato americano (17 x 26 cm) e preço previsto de R$ 20,90.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil