HQ NO MUNDO
 
  
 
06/09/2013

Monkeybrain lança coletânea de autores brasileiros

A Monkeybrain Comics anunciou o lançamento de Inkshot, uma coletânea de histórias em quadrinhos inteiramente feita por autores brasileiros.
 
Como tudo o que é lançado pela editora, a coletânea será 100% digital, e terá 40 histórias em 268 páginas com preço de US$ 8.99, reunindo nomes como Danilo Beyruth, Daniel Esteves, Pablo Casado, José Aguiar, Eduardo Medeiros, Milton e Felipe Sobreiro, Bruno Stahl, Gabriel Góes, Davi Calil, Estevão Ribeiro, Felipe Cunha, George Schall, DW Ribatski, Leandro Melite, Cadu Simões, Mário Cau e muitos outros. Além disso a revista terá pinups de Sam Hart, Gil Tokio, Marcelo Fahd e Val Deir.
 
Inkshot já se encontra em pré-venda pela comiXology, e pode ser adquirida clicando-se aqui.

Fundada pelo roteirista Chris Roberson após este sair da DC Comics, insatisfeito com o tratamento que a editora dava aos criadores em geral, a Monkeybrain é conhecida por seus contratos vantajosos para os criadores, incluindo a manutenção dos direitos para os criadores. Para Roberson, a distribuição em formato digital é o que permitirá que a empresa continue a distribuir seu material sem preocupações como problemas gráficos e edições esgotadas. 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil