HQ NO MUNDO
 
  
 
14/07/2014

Minissérie explora o legado de Wolverine

 
Com o anúncio da morte de Wolverine nos quadrinhos da Marvel, a editora está preparando alguns desdobramentos. O primeiro deles é Death of Wolverine: The Logan Legacy.
 
Trata-se de uma minissérie em sete edições que mostrará como os personagens da editora lidarão com a noticia, com as edições intermediárias dedicadas a personagens específicos: X-23 na edição #2, Dentes-de-Sabre na #3, Lady Letal na #4, Daken na #5 e Mística na #6. Cada uma dessas edições será escrita e ilustrada por um time distinto de criadores, com a primeira e a última história escritas por Charles Soule, conectando todas as demais.
 
Death of Wolverine: The Logan Legacy #1 chega às comic shops em outubro
 
Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein, John Romita Sr. e Herb Trimpe em 1974. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu. Seu nome real é James Howlett, mas devido a anos de amnésia e implantes de memória, viveu por muito tempo usando o nome Logan, o qual prefere até hoje.

Veja mais sobre Wolverine

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil