HQ NO MUNDO
 
  
 
19/09/2011

Minissérie apresentará um novo Ray

Muita gente estranhou a ausência de heróis como a Sociedade da Justiça, os Renegados e a Família Marvel, entre muitos outros, na nova cronologia da DC Comics. Mas a editora deixou bem claro desde o início dessa reformulação que relançaria seus personagens pouco a pouco.

Em dezembro outro herói será alterado para os tempos modernos. The Ray será uma minissérie em quatro edições, escrita pela dupla Jimmy Palmiotti e Justin Gray e desenhada por Jamal Igle. Ao lado você confere a capa da primeira edição, que revela um visual totalmente novo para o personagem.

Os roteiristas já trabalharam com as três versões anteriores de Ray nas páginas das minisséries e breve revista mensal dos Combatentes da Liberdade: Lanford "Happy" Terrill (o original, criado em 1940 por Lou Fine e que recentemente se tornou o novo Neon pelas mãos de Palmiotti e Gray), Ray Terrill (filho do original, chegou a integrar algumas versões da Liga da Justiça e a Justiça Jovem, tendo uma minissérie e revista mensal escritas por Palmiotti) e Stan Silver (introduzido pela dupla nas histórias recentes dos Combatentes, sendo na verdade um espião infiltrado no grupo).

Contudo, o Ray da nova minissérie é um personagem novo, chamado Lucien Gates. Nenhum detalhe foi revelado por enquanto, então até o momento podemos deduzir que este novo Ray pode apenas dividir o codinome e poderes baseados na luz com seus predecessores.

Veja mais notícias


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil