GAMES E TOYS
 
  
 
06/05/2014

Minimates: muitas novas figuras da Marvel

 
A Diamond Select anunciou nada menos do que cinco novas séries de Minimates da Marvel.
 
O Homem-Aranha aparece com duas. Uma é dedicada aos quadrinhos, Deadly Foes of Spider-Man, com Carnificina, Dr. Octopus, Homem-Areia e Lagarto. A outra é derivada do filme O Espetacular Homem-Aranha 2, com três versões do Electro, normal, antes da transformação e transparente; duas versões do Duende Verde, Gwen Stacy, três versões do Homem-Aranha, normal, ferido e flashback; além de Peter Parker, Alistair Smythe e Aleksei Sytsevich, pré-Rino.
 
Os X-Men também ganham duas coleções, uma baseada no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com Charles Xavier, Magneto e Wolverine em versões passado e futuro, além da Mística do passado e Tempestade do futuro. A outra série é baseada na fase Marvel NOW!, com as versões vindas do passado de Ciclope, Garota Marvel, Fera, Anjo e Homem de Gelo, além de um Sentinela e uma variante rara com um segundo Sentinela e o Homem de Gelo em forma humana.
 
Por fim está Best of Marvel Minimates Series 3, reunindo alguns dos Minimates mais bem sucedidos lançados em outros pacotes, como o Capitão América em versão Marvel NOW!, Homem-Aranha, Hulk cinza no meio da transformação, Homem de Ferro Extremis, Gavião Arqueiro, Homem Formiga, Luke Cage e Punho de Ferro.
 
Como todos os Minimates, cada miniatura tem 5cm de altura e 14 pontos de articulação. Nove imagensde todos os pacotes podem ser vistas em nossa galeria.
 
Ainda pouco conhecidas no Brasil, as figuras Minimates são um grande sucesso nos Estados Unidos. Quadrinhos, seriados de TV, filmes, cantores, todos estão se transformando em Minimates.
 
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre Minimates

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre Games & Toys

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil