HQ NO BRASIL
 
  
 
22/06/2005

Millar comenta o arco Crossover

ATENÇÃO!
Esta notícia apresenta fatos ainda não mostrados em histórias publicadas no Brasil.


Mark Millar falou sobre Crossover, o arco de Ultimate Fantastic Four que mostra, pela primeira vez, a interação do universo Ultimate com o universo normal (616). Millar aproveitou o gancho para provocar Brian Michael Bendis e fazer nova aposta.

"O que acontece é que Reed começa a receber e-mails de outras dimensões com o aviso de uma crise iminente", disse Millar. "Detalhes de como eles podem estabelecer uma ponte entre os dois universos são rapidamente concebidos e então muitas loucuras acontecem".

Assim que Millar recebeu algumas páginas do desenhista Greg Land referentes à edição 21, a primeira parte do arco, o roteirista colocou-as em seu fórum na Internet. Não demorou muito para ele receber ligações mandando que arrumasse isso ou se calasse. Millar simplesmente postou a seguinte mensagem em seu fórum:

"Bendis disse que está cheio de eu me vangloriar sobre o fato de que Crossover, desenhado por Greg Land, irá detonar New Avengers tanto em qualidade quanto em vendas. Ele me sugeriu fazer essas palavras valerem dinheiro e Joe Quesada rapidamente esfregou suas mãos ansioso porque, bem, ele gosta desse tipo de coisa."

"Como vocês sabem, a aposta sobre Jim Cavaziel/ Superman, que eu perdi para Harry Knowles (tirando algumas outras que vocês não tem conhecimento) significou minha mulher me proibindo de jogar mais dinheiro fora nesse tipo de coisa. Porém, a parada acaba de ficar maior e eu prometo que se New Avengers ultrapassar as vendas de meu Ultimate FF em julho eu vou a todos os dias da Chigago Wizard Con completamente sóbrio esse ano. ISSO é o quão confiante eu estou".

"New Avengers, de fato, é um monstro de vendas, mas Crossover apresenta muito mais personagens do primeiro escalão desenhados por Greg Land e alguns deles com os peitos de fora. Você não pode vencer isso. Alem disso, há outra pequena surpresa guardada na manga que vocês não saberão até verem, então estão esperando uma venda bem rápida e uma tão rápida segunda impressão".

Rapidamente foi colocado que essa aposta não teria preço algum a ser pago por Bendis caso ele perdesse, então a aposta mudou. Se UFF bater as vendas de New Avengers, Bendis terá que usar uma bela peruca loira em todos os seus painéis na Wizard World Chicago em agosto, ao passo que se o contrário ocorrer, Bendis dará as boas-vindas a Millar ao mundo dos carecas.


  facebook

Por: Broo Parker

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil