SERIADOS
 
  
 
16/07/2015

Michael Ironside em The Flash

O ator Michael Ironside entrou para o elenco da segunda temporada de The Flash. Ele interpretará Lewis Snart, o pai do Capitão Frio e da Patinadora Dourada, que dará as caras no terceiro episódio da temporada, Family Of Rogues.

No episódio, Lewis, que sempre foi um pai abusivo, além de criminoso, voltará para Central City depois de sair da prisão em condicional, botando em movimento um plano que colocará em risco seus filhos.

Ironside já é um veterano em papéis derivados da DC Comics. Foi o General Lane em Smallville, e fez a voz de Darkseid nas séries animadas Superman e Liga da Justiça. Outros papeis em adaptações de quadrinhos incluem participações em Heavy Metal 2000, X-Men: Primeira Classe, no seriado XIII e nas séries animadas Batman e Wolverine e os X-Men.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente.

No Brasil a série é exibida no Warner Channel e na Rede Globo.

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Michael Ironside
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil