HQ NO BRASIL
 
  
 
07/11/2007

Messiah Complex e Criminal de novo nas comic shops

A Marvel Comics anunciou que a edição especial de lançamento da saga Messiah Complex, X-Men: Messiah Complex One-Shot, esgotou na distribuidora. Ao mesmo tempo, para a alegria dos fãs que ainda não conseguiram os seus exemplares, a editora confirmou que uma nova tiragem está sendo providenciada e estará à venda no dia 28 de novembro. A nova tiragem virá com capa especial, desenhada pelo artista italiano Simone Bianchi. Você pode ver a arte de Bianchi logo abaixo.

Foi anunciado para 12 de dezembro o lançamento do segundo encadernado da série Criminal, com o arco de histórias chamado Lawless. Esse livro custará U$S 14.99.

Tanto Messiah Complex One-Shot quanto Criminal são escritas por Ed Brubaker, a primeira é desenhada por Marc Silvestri e a segunda por Sean Phillips.

Messiah Complex
é o nome da mais nova saga que promete alterar todo o universo mutante da Marvel Comics (mais uma vez). A história será focada no nascimento do primeiro novo mutante após os eventos de Dinastia M – que culminou com a Feiticeira Escarlate eliminando a maioria da população mutante mundial – e na corrida para descobrir quem é esse novo mutante.

Criminal é uma série policial criada por Ed Brubaker e publicada pelo selo Icon, da Marvel Comics. Cada arco de histórias é fechado – com início, meio e fim – tendo inclusive diferentes personagens principais e estilos de narrativa a cada novo arco. Criminal ganhou o prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2007.



  facebook

 

 



Messiah Complex one-shot
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil