FILMES
 
  
 
22/05/2015

McConaughey pode ser o Duende Verde


Rumores dão conta de que Matthew McConaughey viverá a próxima encarnação do arquiinimigo do Homem-Aranha, o Duende Verde. Segundo o site de entretenimento That Hashtag Show, McConaughey estaria sendo cogitado para protagonizar papéis em filmes do universo Marvel e DC.

No entanto, segundo informações, o ator estaria sendo bem sondado para viver o alter ego do magnata e proprietário das indústrias Oscorp, Norman Osborn, no  próximo reboot de Homem-Aranha, que poderá contar com Asa Butterfield no papel do cabeça de teia, cuja estreia deverá ser em Capitão América: A Guerra Civil.

Nas franquias anteriores, o Osborn foi protagonizado por Willem Dafoe (na trilogia de Sam Raimi) e Chris Cooper nos cinemas. O próximo filme do Homem-Aranha está previsto para 2017.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

Veja mais sobre o Duende Verde

Veja mais sobre o Homem-Aranha

Veja mais sobre filmes
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil