FILMES
 
  
 
02/09/2015

Marvel Studios separado da Marvel


Marvel Studios não é mais ligado à Marvel Comics. A divisão responsável pelo lançamento dos filmes da editora e pelo Universo Marvel Cinematográfico agora responderá diretamente à Walt Disney Company. A separação teve como principal objetivo remover o CEO da Marvel, Ike Perlmutter, da equação, uma vez que, segundo os envolvidos, trabalhar com Perlmutter era frustrante. A produção de seriados ainda será supervisionada por Perlmuter e Kevin Feige ainda é o presidente do Marvel Studios.
 
E aparentemente a primeira decisão de Feige foi dissolver o comitê criativo da empresa, que incluía nomes como Brian Michael Bendis e Joe Quesada. Novamente segundo os envolvidos, o excessivo zelo do comitê para com detalhes científicos teriam sido o principal responsável pela saída do diretor Edgar Wright do filme do Homem-Formiga.
 
Capitão América 3: A Guerra Civil e Doutor Estranho serão os últimos filmes ainda sob a supervisão do Comitê e da Marvel Comics.
 
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil