HQ NO BRASIL
 
  
 
07/03/2008

Mark Sable fala sobre DC Special: Cyborg

A minissérie em seis edições DC Special: Cyborg começa a ser lançada em 21 de maio, escrita por Mark Sable, com arte por Ken Lashley e Jonathan Glapion.

O escritor Mark Sable (Grounded) coloca em questão como ninguém tem acesso à tecnologia do Cyborg, enquanto uma das mais brilhantes mentes do Universo DC está agindo para isso.

Personagens familiares da vida de Cyborg estarão presentes, como a Dra. Sarah Charles e seu noivo; a professora de crianças fisicamente debilitadas, Sarah Simms; e um personagem que todos pensavam estar morto, além de vários Titãs.

Sable disse que ele era um ser humano fascinante antes mesmo de se tornar super-herói, sendo um atleta olímpico e tendo um Q.I. elevado. Como resultado de seu acidente, seu pai implantou aço molibidênio em seu corpo, deixando-o com a capacidade de trocar seus membros por variadas armas. Mas o que poderia ser visto como uma dádiva para alguns, para ele é uma maldição.

Uma promessa como atleta, Vic Stone sofreu uma acidente em uma explosão, fazendo com que seu pai colocasse nele implantes cibernéticos. Cyborg entrou para a equipe dos Novos Titãs e como recompensa por dar um novo propósito à vida do filho, seu pai, Silas Stone, contruiu a Torre Titã.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil