FILMES
 
  
 
22/04/2010

Mark Hamill pode dirigir adaptação de HQ

De acordo com o site The Wrap, o ator Mark Hamill tem planos de dirigir a adaptação da sua própria HQ. Aparentemente, os parceiros de Hamill não permitiram que ele já anunciasse o projeto. Ao que tudo indica, eles estão esperando até o Festival de Cannes, em maio.

Baseado nos pequenos detalhes que Hamill deixou escapar, o Wrap acredita que o projeto se trata da adaptação da HQ The Black Pearl, escrita por Hamill e publicada pela Dark Horse.

Segundo Hamill comentou na época do lançamento da HQ, a trama é um suspense, com um pouco de violência relacionada a jornais sensacionalistas, além de ter todas as características comuns aos suspenses.

Ainda de acordo com Hamill, já houve uma oferta de 30 milhões de dólares para produzir uma adaptação. No entanto, caso aceite, a direção já não ficaria sob seu controle. Para ele, mesmo com menos dinheiro, a “jogada é fazer um filme que os estúdios não fariam”.

Mark Richard Hamill é um ator, produtor, diretor e escritor norte-americano. Ficou conhecido por interpretar Luke Skywalker na primeira trilogia de Star Wars. É também um veterano em animações, muito lembrado por emprestar sua voz ao vilão Coringa em diversos desenhos e games.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil