HQ NO MUNDO
 
  
 
06/07/2015

Mais uma graphic novel de Thanos

Thanos, seu criador, Jim Starlin e a palavra infinito parecem estar sempre juntos. Mas isso está perto de acabar com o anúncio de Thanos: The Infinity Finale, mais uma graphic novel do personagem.

Escrita por Starlin e desenhada por Ron Lim, The Infinity Finale está sendo anunciada como a história final do personagem por seu criador. O lançamento será apenas em 2016.

A trama envolverá Adam Warlock, Aniquilador, Hulk, Raio Negro, Gladiador, Surfista Prateado, Dr. Destino, Galactus, Thor e Pip, o Troll, além de um personagem inesperado e surpreendente, segundo Starlin.

Mas, antes da graphic novel, haverá a minissérie em quatro partes Infinity Entity, estrelada por Adam Warlock, escrita por Starlin e desenhada por Alan Davis. Mais uma vez, Warlock terá poder praticamente infinito em suas mãos. E, como antes, o resultado não será muito bom.

Thanos surgiu em 1973, criado por Jim Starlin, primeiramente como inimigo do Homem de Ferro, mas logo se tornando um dos maiores vilões do Universo Marvel.

O personagem nasceu em Titã, uma das luas de Saturno, sendo derivado da raça dos Eternos (poderosos seres que por sua vez são um ramo a parte da própria humanidade), mas afetado pelo gene dos Deviantes (outro ramo derivado da humanidade, composto por criaturas horrendas), o que lhe rendeu sua horrível aparência.

Desde pequeno Thanos era uma pessoa muito motivada. O problema é o alvo de sua motivação: apaixonado pela própria Morte, Thanos se torna um niilista, sempre em busca do poder supremo, com o qual acredita que se tornará merecedor do amor da Morte.

Veja mais sobre Thanos

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil