SERIADOS
 
  
 
02/10/2015

Mais um ator em Twin Peaks

 
O ator Robert Knepper, conhecido por interpretar vilões e personagens estranhos em vários seriados, inclusive Prison Break, acaba de se juntar ao elenco de Twin Peaks. Ainda não se sabe qual será seu papel na série. 
 
Criada pelo diretor David Lynch, Twin Peaks foi um fenômeno durante sua primeira temporada, mas várias mudanças fizeram com que a série caísse no ostracismo durante sua segunda e última temporada. 
 
Agora, 25 anos depois, o canal Showtime anunciou nove episódios da terceira temporada da série, que será ressuscitada por um dos produtores da série original, Mark Frost. A história sofrerá um previsível salto de 25 anos em sua cronologia, continuando no presente as estranhas histórias da cidadezinha, com roteiros dos criadores originais Frost e Lynch, que também dirigirá todos os nove episódios da série.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil