HQ NO MUNDO
 
  
 
20/09/2012

Mais três cancelamentos da Marvel

Em dezembro, a Marvel Comics cancelará mais três revistas mensais: Amazing Spider-Man, Wolverine e Captain America and.

Amazing Spider-Man #700 tem roteiro de Dan Slott, com arte de Humberto Ramos na história principal, contando ainda com colaborações de J.M. DeMatteis, Giuseppe Camuncoli, Jen Van Meter e Stephanie Buscema, totalizando 104 páginas de material inédito. Como tantos outros títulos cancelados recentemente, é bem provável que o Homem-Aranha retorne no mês seguinte com nova numeração, parte da iniciativa Marvel NOW! Rumores apontam que Dan Slott deve continuar escrevendo o personagem e que o tom da nova fase será dado pelo confronto final com o Dr. Octopus, que às portas da morte, descobre a identidade secreta do herói (pela quarta vez, pelas nossas contas).

Wolverine #317 tem roteiro de Cullen Bun e arte por Paul Pelletier, mostrando Wolverine enfrentando pesadelos acordado e adormecido para salvar a Dreming Maiden. Esse é outro título com enormes chances de ser relançado e, conforme boatos, com Frank Cho envolvido.

Captain America and Black Widow #640 é escrito por Collen Bunn, com arte de Francesco Francavilla. Na edição, o Capitão América e a Viúva Negra lideram um grupo dos melhores heróis do multiverso no ataque final a Venemma Multiversal, com direção a Viúva Negra vs. Viúva Negra. A publicação “herdou” a numeração da versão mais duradoura de Captain America e a cada arco adicionava o nome do herói a quem o Capitão se aliava. Ao que tudo indica esse será um dos títulos cancelados para valer.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil